top of page

QUEM SOU

QUEM SOU

QUEM SOU

Um bocadim de mim...

Minha história

Há um tempo atrás, antes desse projeto ganhar vida, fui instigada a um contato mais profundo com minha alma, a crise com minha carreira profissional foi quem  me levou a este momento, apesar da carreira  me trazer reconhecimento, retorno financeiro eu estava insatisfeita comigo e com ela.  Iniciei minha jornada interior sem muito apoio externo, no início. Comecei a olhar para minha insatisfação mais de perto. Sempre procurei manter um certo otimismo, uma alegria  para fazer a vida, mas naquele momento a vida me solicitava algo mais profundo, talvez me pedia por mais autenticidade. Passei a me observar mais e tentar enxergar melhor minhas relações, na época, tive uma clara percepção de que o que vivia dentro era diferente do que externalizava...sustentada duas realidades, que se conflitavam dentro de mim.

Na minha vida de trabalho/trabalho e trabalho meu ser era sufocado por uma lógica que perdeu sentido.  Fui percebendo que esta minha forma de atuar no mundo provocava inquietação porque eu não estava alinhada com a minha verdade, com a minha essência. Estava desconectada de mim. Isso não tem nada a ver com os outros e com a profissão que pratiquei com dedicação antes deste projeto ganhar vida.​
​​
Nutro gratidão a minha carreira profissional anterior e todas as experiências vividas. Inclusive por me trazer a essa espaço que vivencio hoje. Me sinto agradecida as experiências que me trouxeram até aqui, as " boas"  e as " ruins" . Gratidão aos meus relacionamentos que me oportunizaram esse caminho: família, filho, pai do meu filho, chefes, colegas, professores, amigos e alunos universitários.Sem estas relações profissionais e interpessoais não estaria neste espaço de autoconhecimento. Hoje me sinto guiada por um propósito mais alinhado com minha essência, com minha alma! Eu sou imensamente grata por isso.    
​​
     Naquele tempo, iniciei meu caminho interior, com uma sede gigante em buscar compreender ‘quem eu pensava ser e quem eu era de fato, longe dos meus condicionamentos externos, ou seja, saber quem sou verdadeiramente, do que realmente gosto, quais eram minhas emoções íntimas verdadeiras, quais eram meus dons e talentos singulares, qual meu real propósito nesta vida. Tudo isso me levou a um despertar emocional e espiritual. Essa jornada alicerçou novos pilares para a descoberta e manifestação de um EU mais autêntico. Parece simples, mas não é! E você, que está lendo isso agora, sabe que não é. Imaginar que o encontro com a minha verdade seria não só maravilhoso para mim, mas para as pessoas, tem sido bastante surpreendente. 
 
Muitos momentos em minha jornada inicial, achei que estivesse me perdendo e que estava entrando em um looping de insatisfação. Considero que minha responsabilidade com a vida real me mantinha em uma caminhada sólida e de grande ajuda divina.  Fui descobrindo que dizer sim a minha essência tem sido a forma mais genuína de nutrir meu espírito com amor e respeito.

O que me impulsiona a essa missão é proporcionar as mulheres um caminho mais simples, mais reconfortante em direção as mudanças que desejam em suas vidas de forma mais leve, mais madura e sábia, seja de qual tenha sido a natureza do impulso que as fizeram chegar a esse momento da vida.

A flutuação de minha caminhada ascendeu em mim um desejo para enriquecer as mulheres com tudo que aprendi nesta jornada de mudança e transformação e ajuda-las a deixar esse percurso mais claro e com menos sofrimento. Essa foi a minha experiência, o meu impulso de transformação nasceu de minha crise profissional, o seu pode estar nascendo de outro campo da vida.


     O despertar, para cada uma, é diferente.  Cada uma de nós tem um curso de vida, suas complexidades e questões a serem reajustadas em diferentes âmbitos dela. Sabemos que isso é muito particular e que, essa orquestra, é de Deus. Muitas vezes, me olhar de perto e enxergar como estava me relacionava comigo, com o outro, com o trabalho, família, não era fácil, parecia estar tudo confuso. E, diante disso, não sabia o que fazer com tudo aquilo que percebia, não parecia algo que eu daria conta inicialmente..., mas, o que fui experienciando com o caminho que escolhi, à medida que entrava em contato com essa verdade interior, era libertador para minha alma; embora, encontrasse pouca sustentação nas perspectivas existente no mundo exterior. Até isso foi divino, desta escassez de disponibilidade na época, nasceu a semente do meu serviço: o VIDA DESPERTA, sempre senti que encontrar um apoio específico para a jornada interna poderia ter sido muito bom. 

    Com os estudos que foram chegando, ao longo deste tempo, um verdadeiro mundo se abriu e novos horizontes de possibilidades foram aparecendo. À medida que vamos nos direcionando à nossa verdade interior, as bênçãos divinas vão chegando para nos conduzir a novos rumos. Neste caminho de intenso aprendizado, tive meu filho Caio, um pequeno sábio e mensageiro, com sua vinda ao mundo, uma nova dimensão foi desperta em mim e dediquei-me, junto a necessidade dele, a equilibrar minha energia feminina, a desabrochar neste horizonte tão sábio, potente e tão doce desta energia. Acompanhar seu crescimento abriu espaço para uma vida mais lúdica, cheia de brincadeiras, uma imersão ainda mais profunda e rápida ocorria em minha alma.
    

     Isso tudo me levou a esse caminho que tenho consolidado com o serviço do VIDA DESPERTA, onde a cada dia encontro e amadureço com meu propósito de alma, auxiliando mulheres na conexão com sua essência para deixar essa jornada mais leve, menos dolorida, mais alegre, cheia de amor e de autorrealização. Com minhas experiências práticas e meus estudos  desenvolvi um jeito único de mediar a jornada de autoconhecimento para você mulher, que sente este chamado em sua alma e que está buscando beber desta fonte inesgotável do despertar emocional e espiritual.

bottom of page