SOBRE
Nosso espaço interno é constituído de nossas emoções, percepções, pensamentos e conclusões. Nós criamos nossa realidade a partir do que carregamos dentro de nós. Para termos uma vida diferente, demandamos de sentimentos, pensamentos e atitudes diferentes das quais nutrimos hoje. E para que isso aconteça, com o auxílio do trabalho que realizo, temos duas correntes fundamentais:
1) a disposição da alma, tarefa intransferível para cada um de nós, que busca ampliar a percepção do estado de consciência, trazendo sentido maior a vida, relacionamentos mais leves e harmoniosos tanto consigo mesma quanto com o mundo e uma vida próspera e autorrealizada;
2) uma desprogramação de nossas correntes de pensamentos e nossas emoções que criaram nossas crenças no passado, e que são lentes com as quais estamos enxergando e fazendo a vida até o momento atual.
As crenças que foram sendo criadas ao longo da sua vida relacionam-se com suas emoções e pensamentos que foram constantemente nutridos diante de suas vivências do passado, tornando-se padrões emocionais que podem parecer tanto positivas, como negativas. Independente desta atribuição, ou em que momento eles foram elaborados, eles gerenciam os seus recursos emocionais diante da vida...
Esses padrões de pensamentos, que são energias, e todos os conteúdos que o geraram vão sendo armazenados ou registrados em nossos campos energéticos, como se fossem uma assinatura energética e seus efeitos reverberam na maneira como nos relacionamos com tudo e todos.
Esse campo energético funciona como em um circuito fechado, sendo as crenças retroalimentadas e à medida que fizemos novas vivências, apenas renovamos os “cenários”e as ‘personagens’. E, enquanto não nos libertamos dessas padrões de comportamento, temos a impressão de vivenciarmos desfechos semelhantes. Vale saber que cada ser humano possui no entorno do corpo físico, o campo vibracional ou biomemória energética que são modulados pelos chackras e delimitados pela aura (campo).
A ampliação da percepção e a entrada de uma nova consciência para cada um de nós é possível quando as crenças antigas, que estão armazenadas e registradas em nossa biomemória energética são desprendidas (retiradas) desse campo, dando espaço para a construção de novas crenças mais edificantes e amorosas. Atuo neste campo vibracional facilitando a retirada de padrões mentais e emocionais que estão te prendendo a ciclos repetitivos que não tem mais razão de existir, ou seja, do que você precisa liberta-se para seguir adiante na vida. Essas crenças são a raiz de muitos comportamentos desamorosos e geradores de sofrimento (medo, ansiedade,angústia, insatisfação, desgosto, tristeza, vazio,agressividade, pânico etc...).
Ajudo as mulheres a libertarem-se energeticamente desses padrões que limitaram suas vidas até o momento, conectando-as com sua essência para novos níveis de compreensão e consciência amorosa. Vou ilustrar, a partir de um exemplo simples a que me refiro, na prática: se trago registro de uma infância escassa de afeto, a compreensão que consigo fazer naquele momento desta falta de amor é registrada em meu corpo vibracional, formando uma compreensão em relação a falta de afeto, isto mais tarde pode trazer alguns desdobramentos comportamentais, tais como, não ser merecedor de amor, e daí interferir desde a auto-estima, insegurança, como a se submeter a uma relação afetiva indigna, como a de submissão,relação de controle, mendigar afeto, como também pode entrar em estado de desmerecimento de si mesma,tudo para os outros, pouco para mim, enfim, em desamor.
É importante saber que cada uma de nós faz um tipo diferente de compreensão diante das ocorrências da vida, implicando em registros de memória diferentes , isso é único e individual. Esses são alguns exemplos de padrões emocionais que se fixam em nossos corpos energéticos como camadas e limitam nossas vivências fora deste circuito de compreensão, porque o campo vibracional é um circuito fechado, por natureza. Ficamos por anos reproduzindo os mesmos pensamentos, sentimentos e conduzindo nossas vidas a desfechos semelhantes porque estamos condicionados a uma percepção limitada por essas crenças.
O seu despertar acontece quando você tem a oportunidade de se libertar destes padrões e vivenciar algo diferente, que lhe confirma que você está livre daquele condicionamento. Guiarei você a não só conhecer suas crenças particulares, mas também a saber a origem que as fomentam, a ampliar sua percepção sobre você mesmo. Um novo universo de compreensão se abrirá para você. Neste percurso, você terá um trabalho energético valioso sendo conduzido em sua jornada!
Ah, gostaria de deixar uma orientação inicial a você, mulher, que se sente chamada a esse trabalho: a mente é uma janela muito limitada para enxergar esta complexidade e procura sempre empurrar estas suas vivências importantes para bem longe e escondê-las, criando as sombras. Quando vier para este trabalho, venha disposta a abrir outra janela de percepção, e decidido a levar a luz do seu coração para revisitar essas vivências. Garanto a você, não se arrependerás!
